Sobre

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

O duatlo :)

Olá!
Para um(a) atleta que diariamente luta pelos seus objetivos, todos os dias são especiais a partir do momento em que calça as sapatilhas e se faz à estrada, no entanto, hoje, foi um dia ainda mais especial.

Depois de cerca de 4 anos com alguns problemas físicos que impediram o Ricardo de treinar regularmente, entre ânimo e desânimo, tratamentos e cirurgia, sei que hoje voltou a ser ele em competição. Não importava de todo o lugar mais alto do pódio, importava sim a forma como decorriam os segmentos e como se sentiria.

Hoje, realizou-se o II Triatlo de Águeda, realizado pelo DAR e juntamente com a prova dos três segmentos, realizou-se também a vertente duatlo, onde o Ricardo acabou por vencer em absolutos, juntando assim, o seu regresso com o lugar mais alto do pódio!
Sim, estou orgulhosa!
Só mais uma vez, parabéns Ricardo :)



Quanto a mim, apesar dos contratempos eu já estou a treinar em pleno, os objetivos estão traçados. Como sabemos, em todos os setores das nossas vidas, nem sempre tudo corre como previsto, mas estou na luta.

Preparei as minhas coisas para que assim que o Ricardo terminasse a prova arrancaria eu para o meu treino longo da semana, a tal "easy long run" :)

Achei que era importante o meu apoio, o estar lá e deixei o meu treino para a parte da tarde.
Sim, é domingo, a tarde cá por casa, normalmente é para repor energias, carregar a bateria para a próxima semana de treinos e seria mais fácil ter-se ficado pelo sofá :)

Mas não foi isso que aconteceu, vestiu-se o equipamento, calçaram-se as sapatilhas e fiz-me à vida, porque é preciso consistência, é preciso dedicação, é preciso superação, e acima de tudo gostar, gostar muito do que se faz.

Não, não fui sozinha, o Ricardo fez-me companhia de bike claro :)
Aqui fica o registo :)
Somos um para o outro, o apoio um do outro, somos um duo e assim somos felizes!


PS. Muitos parabéns a toda a organização, a todos os participantes, em especial aos atletas da casa, DARecardães que honraram muito bem a camisola.


3 comentários:

  1. Vocês são uma dupla especial.
    Determinados Lutadores enfim inúmeras características muito boas e um exemplo para todos.
    Grande Abraço e Grande Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Assim fica mais fácil... O apoio mútuo é fundamental, gostava muito que assim fosse mas a falta de tempo, companhia e por vezes a falta de vontade impede-me de fazer o que gosto. Parabéns pelo vosso esforço e continuem a dar-lhe forte para continuarem a representar a nossa cidade.. ����������

    ResponderEliminar
  3. Assim fica mais fácil... O apoio mútuo é fundamental, gostava muito que assim fosse mas a falta de tempo, companhia e por vezes a falta de vontade impede-me de fazer o que gosto. Parabéns pelo vosso esforço e continuem a dar-lhe forte para continuarem a representar a nossa cidade.. ����������

    ResponderEliminar