Sobre

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Finalmente Livre

Por vezes, as circunstancias da vida aprisionam-nos, por vezes, deixamos de ver o caminho, quase sem nada poder fazer, entregamo-nos num labirinto de bandeja.
O ultimo ano foi tão, mas tão duro quanto longo.
A revolta, a dor, o afastamento, a proibição!
Teve tanto de injusto... um castigo severo demais para algo tão fácil de se solucionar.
A vontade tantas vezes se foi, o querer quantas vezes ficou abafado?
Os treinos, esses, que quando chegavam ao fim só havia vazio?
Quantos treinos, quantos dias acabei de lágrimas a percorrer cada parte do meu rosto?
Esta foi a parte difícil, mostrar-me forte, sorrir, ter palavras de coragem para os outros quando eu própria estava completamente arruinada.
À força chegou a aceitação.
À força daqueles que estão comigo fui-me erguendo. Foram os seus ombros o meu amparo a meio da subida, a eles devo tanto...
Saio deste ultimo ano com muitas aprendizagens. Com muita vontade de regressar à competição, mesmo ainda com muito trabalho pela frente.

Finalmente, hoje sou livre, finalmente hoje termina uma suspensão dolorosa, mais dolorosa por ter sido como foi.

Hoje, dedico estas palavras aos meus pais, que desde sempre me apoiaram, a ti Ricardo, que mesmo nos dias mais difíceis tinhas sempre as palavras certas, a mão estendida, o melhor abraço.

Obrigada também a todos que na altura mandaram mensagens de força, a todos os que ligaram. Em jeito de me proteger não respondi, não atendi... espero que compreendam, já era difícil o suficiente.
Obrigada ao meu treinador, Nogueira da Costa, ao meu clube que não deixou de me apoiar, Sporting clube de Portugal e por fim, ao Filipe Abrantes que além de pequenas "tareias" :) também serviu de ouvinte e conselheiro.

Até já,

Solange Jesus

2 comentários:

  1. Agora é seguir a correr e de cabeça erguida, o que é para ti está guardado:) sol

    ResponderEliminar