Sobre

sábado, 9 de março de 2019

Bastidores...

O atletismo, como sabemos, é uma modalidade individual, da qual apenas dependemos única e exclusivamente de nós mesmos, isto quanto ao resultado, claro!


Hoje, venho falar de bastidores... Mas o que é isto? Bastidores?
É verdade, então nós atletas, afinal também entramos em palcos, há toda uma preparação até ao último instante antes da partida. Tudo o que vier depois dali, é o resultado de todos os cenários de vários bastidores. 
Parece confuso?
É simples, os bastidores não são nada mais, nada menos que o dia-a-dia de um(a) atleta. 
Todos os dias são dias de trabalho, faça chuva, faça sol, esteja frio ou calor, com dias bons, outros menos bons. 

Nem sempre é fácil manter os níveis de motivação, nem sempre se sai com o mesmo espírito, porque acima de tudo somos humanos e as pernas também nos doem, por mais treinados que estejamos. Por isso, é muito importante criar momentos de trabalho que nos permitam manter focados, motivados e que esses momentos sejam de qualidade.


Recentemente, a nossa equipa, Sporting Clube de Portugal, esteve novamente reunida, houve muito espaço para trabalhar, para recuperar e  para estreitar laços de companheirismo. 

Ainda estamos na fase bastidores, mas é já Domingo, mais uma etapa, mais um campeonato nacional do qual queremos ser novamente os melhores de Portugal tanto em femininos como em masculinos.



VAIS LÁ ESTAR?


Are you running today?










Sem comentários:

Enviar um comentário