Sobre

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Évora ficou no coração!

Depois do calor de Évora, agora no calor do meu canto volto à minha rotina!
Hoje falo de EMOÇÕES!

Se existem treinos em que temos tempo para pensar em muita coisa, numa meia maratona passam muitas mil coisas pela cabeça e temos que gerir também emoções… 

A meio daquela subida de paralelo, que mais parecia nunca mais terminar, alguém me disse que eu já tinha ganho. Não consegui esboçar de imediato um sorriso, nem com tanta gente a apoiar, porque de repente eu não estava a acreditar.

Já percorri os vários álbuns de fotos, e a frase "existem imagens que valem mais que mil palavras" já quase parece cliché, mas há imagens tão, mas tão intensas!!!





Esta, para mim, é uma delas…

 

Podiam sair daqui muitas interpretações, mas foi neste momento que me senti!

 Estou imensamente grata por esta foto porque permite-me reviver aquela sensação!

Eu sei, estou a ser melOSA :D como uma amiga diria, não é verdade Kika??!

Quem nunca se emocionou depois de cortar uma meta?
Desafio-te a partilhares comigo uma das fotos que mais te emocionou

Sem comentários:

Enviar um comentário