Sobre

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Life is better when you live!

A vida passa a correr e não há tempo para sobreviver, mas sim para VIVER!

Além do mundo das corridas tenho embarcado num outro, junto de pessoas fantásticas, aprendendo com elas, observando o seu legado. São pessoas capazes de mudar o mundo e quando me refiro a mundo, não digo que mudam o planeta, embora tenham capacidade para essa influência, mas refiro-me ao mundo de cada pessoa que tocam, afinal, em todos nós reside um mundo, o nosso, especial e único.

O dia de ontem foi tão bom quanto libertador. Milhares de pessoas tiveram a oportunidade de ouvir histórias brutais de vida, pessoas que acreditaram em si mesmas e só assim conseguiram atingir momentos de pura felicidade.
Estas histórias e estas vidas, formas de estar e de encarar as nossas limitações, os nossos medos, ajudam a relativizar os obstáculos que nos vão aparecendo. Por vezes, o "NÃO" tem de ser a nossa motivação para que nos possamos tornar parte da solução.

Depois de momentos de introspeção decidi ser Lendária, ser Feliz e Ser produto das minhas Decisões.

"...se eles não compreenderem, apesar dos teus esforços, da tua diplomacia… se mesmo assim eles insistirem que querem que tu sejas como eles querem… Aí, então, está na hora de dar um murro na mesa e mostrar que não vais prescindir de seguir o caminho que a tua alma te mostra todos os dias."


2 comentários:

  1. Muito obrigado pela presença e apoio Solange! Pode-nos ajudar a mudar mais "mundos" ajudando a divulgar o DDC Samsys para ainda termos mais amigos juntos na próxima edição?

    ResponderEliminar